quarta-feira, 2 de julho de 2014

Um dia no zoo

Olá pessoal tudo bom ?
Domingo eu fui ao zoológico de São Paulo, e fotografei tudo para mostrar pra vocês !
Decidimos ir, pois na segunda foi aniversário do meu irmão mais novo, e ele queria ir. Decidimos ir no domingo pois na segunda meus pais tinham que trabalhar.
O preço dos ingressos são:
Adulto e crianças acima de 12 anos- 19,00
Crianças de 5 a 12 anos- 7,50
Crianças até 4 anos- Gratuito 
Pessoas com deficiência- Gratuito
Idosos ( a partir de 60 anos ) e estudantes portando documento de identificação estudantil vigente- 9,50 ( meia entrada )
Professores da Rede Pública Estadual e das Redes Municipais de Ensino do Estado de São Paulo- 9,50 ( meia entrada )


Os primeiros animais que você quando chega no zoo são os macaquinhos = )



Esse foi o único dia que eu e a minha família fomos no zoo e praticamente todos os animais estavam fora da toca. Então conseguimos ver todos menos o tigre branco =(



Vimos leão, tigre, avestruz, ursos, zebra e etc...


Queria um look que fosse bem levinho, confortável e arrumadinho.
Então coloquei uma calça legging com estampa de gibi preta e branca, com uma blusinha branca básica e ela é um pouquinho mullet, uma bota marron que logo mais mostro para vocês e como estava um ventinho coloquei um casaquinho de lãnsinha rosa por cima. E acessório só usei esse colar comprido com uma pedra preta e a bolsa acabei não fotografando mas ela é bem pequenininha que só cabe o documento celular e um batom e preta com o desenho de uma rosa.

E aqui acabou o nosso passeio, espero que vocês tenham gostado, eu estou muito afim de ir no zoológico para fazer o passeio noturno, mas gente é muito difícil agendar um dia. Fui no saite oficial deles e para esse ano não tem mais agenda #chatiada =(
Vamos tentar ano que vem... 
O saite oficial é : http://www.zoologico.com.br/

Beijinhos tchalllllllllll <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário