sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vídeo novo: Eu amo o inverno- Tag

Olá pessoal tudo bom ?!
Eu sei que eu to bem sumida aqui do blog só que com o concurso de dança não estou conseguindo postar, saio muito cedo e chego muito tarde e assim que chego tomo um banho e vou dormi. Hoje consegui sair mais cedo do ensaio, pois terminamos a coreografia e agora é só pegar mais pesado e acertar os detalhes. Mas vou fazer de tudo para esse final de semana fazer vários posts e ir liberando um a cada dia da semana aqui no M.C. para vocês amores.
Mas hoje é sexta-feira dia de tag no canal e gravei um vídeo especial com uma participação mega importante para mim e acho que vocês vão gosta bastante. Gravei a tag eu amo o inverno com a minha amiga que considero como irmã Julia, já escrevi um post desejando feliz aniversário para ela aqui no blog alguém se lembra ?!

Perguntinhas:

Esmalte favorito
Produto labial favorito
Roupa mais usada no inverno
Cheiro ou vela preferida
Bebida preferida para o inverno
Perfume favorito
Sapato e bolsa favorita
Quais os seus planos para as férias de inverno
Oque você mais gosta no inverno


Bom gente espero que vocês tenham gostado, deixe sugestões de vídeo aqui no blog no yt ou nas minhas redes sociais para eu e a Ju gravarmos esse final de semana. Beijinhos Tchallll <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário