segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meu final de semana

Olá pessoal tudo bom ?
Fim de semana passou e hoje vim mostrar para você como que ele foi para mim !!
Eu dormi na casa da minha vó, então acordei 9:00 para fazer um favor para a minha tia, mas acabei nem precisando e fui fazer algumas comprinhas de farmácia com a minha mãe e comprei esmaltes e coisas para a depilação com cera.

Logo depois foi o grande jogo do Brasil contra o Chile, meu Deus como eu sofri... kkkk
Mas eu gosto de jogo assim que vai pros pênaltis que tem emoção sabe ?! Mas com certeza esse foi o melhor jogo que a seleção fez até agora. E que venham mais jogos assim hahaha
Acabei nem tirando foto do meu look mas eu usei um tênis uma calça jeans preta e a blusa do Brasil amarela.
Quando acabou o jogo fui para casa, por que assisti o jogo com a família na casa da minha vó materna aonde eu dormi, e pintei as minhas unhas com o novo esmalte, arrumei meu guarda roupa e fiquei de boa no computador hehehe
Logo no domingo de manhã acordei cedinho para ir para o crisma e depois fiquei na missa até 11:00 e vim para casa. Chegando aqui ajudei a minha mãe a termina de arrumar a casa almocei e me arrumei para ir para o zoológico, pois hoje dia 30/06 é aniversário do meu irmão mais novo e ele queria muito ir no zoológico e na casa da minha madrinha então fomos lá fazer a vontade dele.
Chegamos no zoológico de São Paulo era 15:00 e só pode entrar até as 16:00 pois o parque fecha as 18:00. E foi super legal pois nesse horário os bichos estavam todos para fora da toca então foi bem gostoso porque vimos quase todos, menos oque eu mais queria ver o tigre branco :(



E esse é o meu irmão mais novo :)
E bom o passeio acabou fomos para a minha madrinha mas não ficamos muito tempo lá não...
Espero que tenham gostado Beijinhos Tchalllllllllllllll <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário