quarta-feira, 30 de abril de 2014

Look : Vestido de Poá



Olá pessoal tudo bom ?
Mais um look aqui para vocês M.C.
Eu fotografei esse look no domingo, e escolhi ele pois ele é bem confortável mas ao mesmo tempo é bem romântico.

Esse vestido eu amooooo, ele é bem levinho, confortável, e super romântico !! Já essa jaqueta deixou o look mais "Rustico" que eu gostei bastante !!
Ai nos pés decidi colar a melissa bailarina,que está na maior febre.


Eu fotografei em um restaurante em Atibaia.Meus pais tem um terreno lá e fomos almoçar perto e já aproveitei essa paisagem LINDA e fotografei look para vocês!!!

Esse lugar é maravilhoso... 
Tem vários animais, lojas de artesanato,lojas para comprar cães etc...
Lá é muitooo gostoso, um lugar muito agradável e ótimo para visitar, almoçar, e fotografar...
Lá tem vários laguinhos com peixes e tartarugas. Mas aonde tem os animais, principalmente as aves, 
tem um lago enorme com MUITOS  peixes (foi aonde eu tirei a foto de cima). E para vocês atravessar esse lago tem essa ponte super fofinha que é ótima para tirar foto !!
Depois que almoçamos e fotografamos eu meus irmãos e meus pais fomos rever o terreno que nós temos em Atibaia. E logo perto do terreno tem uma sorveteria que é maravilhosa, tem sorvete de banana, ameixa, nata e são todossss deliciosos ...


Lá pedimos um abacaxi para todos... E olha o antes e o depois kkkkkkkkk Mas também foi o suficiente para 5 pessoas !!

As roupas que eu usei:
Vestido: Bat Cat
Jaquete Jeans : Presente 
Sapato: Melissa Bailarina 

Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado beijinhos 
Tchallllllll <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário