quinta-feira, 24 de abril de 2014

Look: Parque

Olá pessoal tudo bom ?
Bom hoje vim mostrar para vocês o primeiro look que eu fotografei.
Eu tirei as fotos no parque do carmo, e elas foram tiradas pelo meu irmão mais novo Pedro.
Essa foto sem dúvida nenhuma foi uma das que eu mais gostei. Eu tirei numa "pista de skete".

Eu escolhi o look pensando no conforto mas com estilo, então escolhi um shorts que é mais soltinho com uma blusa cinza, regata, soltinha e cavada. E pra fazer um charme dei um nozinho na lateral !!
Para o look não tão sem graça e simples pois esse chapéu que eu comprei a muito tempo na renner, ele é xadrez e deu um toque todo especial ao look.

Eu aproveitei que ia passear no parque e levei os meus cachorrinhos :) Essa ai é a Bella, ela é da raça são bernardo, e aproveitei para tirar umas fotinhas bem lindas com ela ! Eu também tenho um cachorro da raça chitisu que chama Fred mas só que ele tava enlouquecido com os cachorros do parque e não quis tirar fotinhas comigo ;(
 Eu usei essa bolsa cinza e rosa que eu ganhei a uns 2 anos,e sinceramente eu só levei bolsa por que tinha que levar o livro que eu estou lendo, umas maquiagens para retocar pra tirar a foto e as cangas para sentar na grama.
Nos pés usei meu tênis com modelo de vans cinza e rosa também. E ai está a foto do chapéus mais no detalhe para vocês verem !!!

Bom é isso gente espero muito que vocês tenham gostado e esse é só o primeiro de muitos looks que vem por ai ...
Beijos....
Tchallllllll <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário