segunda-feira, 21 de abril de 2014

Explicação do meu sumiço e nova programação no canal

Oie gente tudo bem ??

Bom hoje vim dá explicações para vocês por que eu sumi tanto tempo...
Bem eu postei o último vídeo se eu não me engano em uma segunda ou quarta-feira, mas no resto da semana eu não estava me sentindo muito bem estava com uns problemas pessoais, então achei melhor não liberar nenhum vídeo nem um post aqui no M.C.
Mas logo na segunda já ia voltar a programação normal, mas aconteceu que eu fiquei sem internet por duas semanas e não tinha como eu postar para vocês !!! :(
Mas quase tudo voltou ao normal, a programação de vídeo no canal mudou .
Agora toda segunda- feia vai ter vídeos de DIY tanto de comida quanto de beleza e outras coisas, de quarta-feira vai ter papo de beleza, como favoritos do mês, comprinhas, reprovados, essas coisas..., e de sexta-feira vai ter vídeo de tags então qualquer tag que vocês queirão que eu responde deixe nos comentários :)
E caso eu quiser postar qualquer vídeo diferente de bate papo, ou qualquer coisa que não esteja relacionada com tag, Diy,ou beleza eu vou postar aos domingos ( não vai ser TODOS os domingos só quando eu tiver algo interessante para falar ! )

Bom gente é isso , peço desculpa para vocês pelo meu sumiço e se inscrevam no canal para ficar por dentro da nova programação !!!
Link do canal :https://www.youtube.com/channel/UCtYCC45z35hHfnwFmQd_BXg
Beijoss Até mais....
Tchallllllllllll <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário